Tocantins: três suspeitos por tráfico de drogas foram presos em Gurupi

Infelizmente, as drogas no estado de Tocantins continuam sendo um grave problema. Nesta tarde de quarta – feira, dia 3 de outubro de 2018, 2 homens e 1 mulher, que não tiveram suas identidades informadas pela policia militar, foram presos hoje, em um bairro da cidade de Gurupi, os mesmos estão sendo acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Droga foi encontrada no local

Ainda de acordo com um dos policias envolvidos na ocorrência, com os acusados foram encontradas porções de cocaína já prontas para serem revendidas, e outras porções estavam escondidas em uma lixeira, nas proximidades onde ocorreu a prisão dos detentos.

Investigação está agora em curso

Os acusados foram abordados depois que a policia recebeu denuncias apontando a movimentação de pessoas pela região. Ainda de acordo com o policial militar, um dos envolvidos já estava sendo investigado por possível envolvimento em outros delitos realizados na cidade de Gurupi. Os acusados foram encaminhados até a delegacia de policia civil para que fossem realizados os procedimentos necessários.

Hugo Dias

Editor- Chefe: Hugo Dias é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do “INotícia”.