Neymar é cortado e só voltará a jogar pelo PSG em 11 de agosto

Neymar parece que não está sendo muito bem vindo no PSG depois das confusões que seu nome esteve envolvido, ainda mais quando o jogador brasileiro deixou claro o seu interesse de deixar o time francês.

A última notícia que envolve Neymar e o PSG é que o craque brasileiro não foi selecionado para seguir com a equipe para a cidade chinesa de Suzhou, onde acontecerá amistoso com o Sydney FC, da Austrália, nesta terça-feira (30).

Assim, Neymar vai continuar na cidade de Shenzhen, na China, onde o PSG está concentrando, se preparando para o início da temporada.

Neymar não é cortado e só voltará a jogar pelo PSG em 11 de agosto
Neymar é cortado e só voltará a jogar pelo PSG em 11 de agosto

Com isso, de acordo com o jornal esportivo L’Équipe, Neymar não voltará a jogar pelo Paris Saint-Germain, pelo menos, até a estreia da equipe no Campeonato Francês, em jogo com o Nimes, marcado para o dia 11 de agosto.

Essa confusão e indecisão se Neymar fica ou não como jogador do PSG parece que está tirando a paciência dos dirigentes do clube, que aproveitaram esse momento para deixar o craque no banco ou fora das partidas.

Neymar já não havia sido relacionado pelo técnico alemão Thomas Tuchel para o amistoso disputado ontem com a Inter de Milão, em Macau, que terminou empatado em 1 a 1 – a equipe italiana venceu no o duelo nos pênaltis.