Moldávia x França transmissão: assista ao vivo a Eurocopa

As eliminatórias para a Eurocopa 2020 começam nesta sexta-feira (22), quando a última anfitriã da Copa do Mundo, Moldávia x França no estádio Roi Baudouin, em Bruxelas.

O confronto ocorre às 16h45 (de Brasília), e o Torcedores.com mostra como e onde assistir à partida AO VIVO na TV.

Bélgica: Sensação da Copa do Mundo 2018, quando eliminou o Brasil nas quartas de final, a Bélgica não contará com um de seus principais jogadores, Kevin De Bruyne, machucado. Entretanto, a equipe comandada pelo espanhol Roberto Martínez segue com um time forte, com destaques para o capitão Eden Hazard e o centroavante Romelu Lukaku.

Rússia: Os russos surpreenderam a todos na Copa do Mundo, quando chegaram as quartas de final. Muito disso é fruto do trabalho do treinador Stanislav Cherchesov, no comando desde 2016. A grande baixa é a saída de Akinfeev, o goleiro se aposentou da seleção após a copa. O time russo, no entanto, tem bons valores, como o jovem Chalov, os irmãos Anton e Aleksey Miranchuk e Golovin, destaque russo em 2018. O brasileiro Mário Fernandes também foi convocado.

Moldávia x França: assista a Eurocopa


A partida será transmitida pela TNT, em parceria com o Esporte Interativo. O canal está disponível em diversos pacotes de TV por assinatura e a transmissão do evento começa às 16h45 de Brasília.

Mariana Silva

Jornalista e Psicóloga a nossa Mariana Silva já fez parte de muitas assessorias em Tocantins. Formada em psicologia e jornalismo, ela resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento enorme.