Jovem separa luta e acaba agredindo estudante de colégio estadual em Prata

O delegado de polícia de Gurupi, em Tocantins, abriu nesta quarta-feira, dia 15, um inquérito para investigar a motivação e o que ocorreu de fato durante uma briga entre quatro alunos de um colégio estadual da cidade. Os nomes de três dos alunos envolvidos não foram divulgados, pois são menores de idade.

Jovens podem ter problemas graves com a Justiça de Tocantins

Apenas um dos estudantes tem 18 anos e ele poderá responder por lesão corporal ao fim do inquérito policial. Este rapaz mais velho não estava na confusão quando ela iniciou, mas ao ver as coisas saindo do controle decidiu separar a briga e acabou agredindo um menor de idade.

Briga terminou de forma ruim

De acordo com informações de testemunhas, ao separar a briga entre os três menores, ele acabou empurrando e dando um soco nas costas de um deles. Colegas do único estudante com 18 anos disseram que se ele não decidisse conter um dos adolescentes, alguém poderia se machucar ainda mais.

Como há vídeos da confusão, a polícia investigará exatamente o que aconteceu.

O que já ficou claro é que a briga parece ter iniciado por causa de uma disputa realizada durante o recreio.  Nenhum professor aparece nas imagens, pois tudo ocorreu em frente ao colégio, quando os alunos já tinham sido dispensados das aulas.

O delegado responsável irá ouvir os envolvidos nos próximos dias.

Hugo Dias

Editor- Chefe: Hugo Dias é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do “INotícia”.