Jovem engole saco de droga para esconder da Polícia Militar de Gurupi

Por vezes para momentos complicados é necessário tomar decisões complicadas. Foi isso que aconteceu com um jovem de Gurupi que, para não ser flagrado pela Polícia Militar, correu risco de vida.

Nesta sexta-feira, dia 17, a Polícia Militar fez diversas operações nas comunidades do estado de Tocantins na intenção de coibir o tráfico e o uso de drogas nestas localidades. Em uma das abordagens nos bairros, a PM registrou um fato inusitado.

Jovem coloca sua vida em risco para não ser preso

Um homem de 23 anos engoliu uma bucha de maconha ao perceber que a polícia estava se aproximando dele. De acordo com os agentes, a PM chegou no local com a certeza que o encontraria ali, já que ele estava sendo monitorado há algumas semanas.

Ao ser preso, o homem explicou que estava tentando se livrar de um flagrante de tráfico porque faz apenas 2 meses que saiu do presídio. A polícia ainda conseguiu fazer ele cuspir, mas poucas gramas foram resgatadas. Ele foi encaminhado à delegacia e ficará a disposição da Justiça.

Essa já não é a primeira vez que tal acontece

Na mesma noite, um menor foi detido também por tráfico de drogas. Ele estava em um bar no Centro de Gurupi e foi flagrado exatamente no momento em que passava drogas sintéticas a um outro homem.

As autoridades de Tocantins têm feito de tudo para que os casos de droga possam diminuir drasticamente na região, sendo por isso mesmo essencial este tipo de operações.

Hugo Dias

Editor- Chefe: Hugo Dias é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do “INotícia”.