Jogo PSG x Nantes transmissão: veja Neymar ao vivo no Campeonato

Paris Saint-Germain e Nantes jogam hoje um importante jogo de basquete para Liga Francesa. Quem acha que vai ganhar?

O time do PSG tem que ganhar, se quiser continuar na liderança. Pode ver esse jogaço do PSG às 17:45 horas, horário de Brasília.

O PSG recebe o Nantes neste sábado (22), às 18h00 (Brasília), no Parc des Princes, pela 19ª rodada da Ligue 1. O duelo vem com duas rodadas de antecedência por conta das outras duas jornadas adiadas e remarcadas. A partida não terá transmissão nas TVs aberta e fechada no Brasil mas, na Goal Brasil, você poderá assistir com exclusividade o duelo pelo Facebook e pelo YouTube , cortesia do DAZN.

Os parisienses somam 44 pontos de 48 possíveis na competição e fazem uma campanha de 14 vitórias e apenas dois empates no Campeonato Francês.

Os Canários, como a equipe do Nantes é conhecida, vive uma fase instável no certame e tem apenas cinco triunfos, cinco placares iguais e seis resultados negativos, o que a coloca com 20 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

Assista Nantes x PSG na Liga Francesa ao vivo online

Desta forma, a transmissão não ocorrerá nem mesmo pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  A empresa tentar comprar os direitos, então o campeonato pode aparecer no FOX SPORTS  ou no Esporte Interativo. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

Para os fãs de Neymar, cabe a consolação que o time do melhor jogador brasileiro, o PSG, Paris Saint Germain, está na Champions League que tem transmissão, inclusive, na TV aberta, na Band e na Globo. Fora isto, apenas depois que o grupo Turner comprar os direitos. 

PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O time de Cavani, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição.

Mariana Silva

Jornalista e Psicóloga a nossa Mariana Silva já fez parte de muitas assessorias em Tocantins. Formada em psicologia e jornalismo, ela resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento enorme.