Homem é baleado quando estava saindo de casa para trabalhar em Gurupi

Um jovem de 19 anos foi atingido por tiros ao sair de casa para trabalhar na noite da última terça-feira. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz tinha envolvimento com drogas e já foi alvo de outras tentativas de homicídio em Gurupi.

Um historial que pode explicar bem o motivo para esse crime

Sem divulgação do nome da vítima, os agentes do Samu informaram que os tiros dois tiros pegaram na perna e na nádega do rapaz. Quando os plantonistas chegaram, os criminosos não estavam mais no local e o rapaz estava caído no chão aguardando atendimento, mas consciente.

Após a realização dos primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e seu estado de saúde é estável. Ele ficará em observação, mas deve ser liberado em alguns dias.

Os policiais que atenderam o chamado disseram que o rapaz não reconheceu os criminosos que efetuaram os disparos, mas conseguiu passar alguns detalhes sobre a moto em que eles fugiram. A PM segue buscando depoimento de testemunhas para elucidar o caso e trabalha com a hipótese de que seja uma queima de arquivo por causa de tráfico de drogas.

A moto utilizada na fuga dos criminosos já foi identificada, pelo que deverá ser uma questão de tempo até que os criminosos possam ser identificados.

Hugo Dias

Editor- Chefe: Hugo Dias é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do “INotícia”.