Globos de Ouro transmissão: assista Entrega de Prêmios ao vivo online grátis

Acontece neste domingo, 6 de janeiro, a cerimônia de entrega dos prêmios Globo de Ouro 2019, festa que dá a largada para a temporada de premiações do cinema e da TV dos Estados Unidos.

Um ano após um evento marcado pelos protestos feministas das atrizes que abraçaram o movimento Me Too, a 76ª edição do Golden Globe Awards, promovida pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, promete ser menos politizada e mais divertida, segundo os anfitriões Andy Samberg (ator da sérieBrooklyn Nine-Nine) e Sandra Oh (Grey’s Anatomy).

Na era das redes sociais, cerimónias intermináveis (três horas, intercaladas com publicidade) estão a tornar-se cada vez menos populares e a edição de 2018 teve apenas 19 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. O desafio de salvar um formato televisivo em declínio está a cargo dos anfitriões Sandra Oh (“Anatomia de Grey”, “Killing Eve”) e Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”).

A favor dos prémios está a fama de serem imprevisíveis e de existir quase sempre um elemento de surpresa numa das categorias principais. Além disso, a noite de gala conjuga glamour com informalidade e imprevistos, “alimentados” pelo álcool que circula pela sala.

Globos de Ouro transmissão: assista os Prêmios

No Brasil, a transmissão da cerimônia de entrega dos troféus do Globo de Ouro acontece a partir das 22h (horário de Brasília), com exclusividade pelo canal fechado TNT.

Também será possível acompanhar a transmissão internacional através da conta oficial do evento no Twitter e Facebook, que irá transmitir o streaming ao vivo da festa e dos bastidores da premiação. Já o canal E! transmite a chegada dos convidados no tapete vermelho ao vivo a partir das 21h.

Mariana Silva

Jornalista e Psicóloga a nossa Mariana Silva já fez parte de muitas assessorias em Tocantins. Formada em psicologia e jornalismo, ela resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento enorme.