Flagrado: jovem é preso após roubar carro no centro de Gurupi

A Polícia Militar prendeu um homem no início da tarde desta segunda-feira, dia 13. Os dois criminosos foram perseguidos por viaturas depois de roubar um carro no centro da cidade de Gurupi e seguir em fuga com uma refém.

Entenda o que realmente aconteceu nesse crime

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, dois homens abordaram a vítima na saída do trabalho dela e a renderam com uma faca. A mulher tentou sair do carro para deixar os bandidos levarem o automóvel, mas não conseguiu.

A intenção deles era levar a vítima até um banco para sacar dinheiro e depois deixá-la em um outro bairro, mas a PM que fazia ronda percebeu a situação estranha no veículo e tentou parar o carro, sem sucesso. A perseguição durou cerca de 30 minutos.

Quando os policiais conseguiram alcançar os bandidos e interceptar a o veículo, eles estavam no bairro da cidade de Gurupi, em Tocantins. Um dos suspeitos conseguiu fugir a pé ao entrar em um matagal, apenas o homem que estava dirigindo o veículo foi detido e deve ser encaminhado ao presídio nos próximos dias. A vítima estava bastante abalada, mas não chegou a ser ferida durante a ação criminosa.

Hugo Dias

Editor- Chefe: Hugo Dias é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do “INotícia”.