Em lágrimas, Roberto Leal descobre câncer grave e seu desabafo ao Brasil emociona

Aos 67 anos, o cantor Roberto Leal passa por momentos difíceis. Representante artístico de Portugal mais famoso no Brasil, Leal convive a dois anos com um grave câncer.

A doença fez com que o cantor diminuísse o ritmo, mas apenas agora ele teve coragem de falar sobre esse complicado assunto.Anúncios

Como garante o site “Ideal Notícia”, a revelação foi feita durante o especial de ano novo do ‘Domingo Show’, exibido no final de dezembro pelo programa de Geraldo Luís, na Record TV. A atração exibiu vários depoimentos de amigos famosos para Roberto, que desejaram força para ele lutar contra o câncer. Ao falar sobre a doença, Roberto Leal chorou.

Perdão, o choro foi de emoção de estar do seu lado. Esse choro é só de pura emoção, dá oportunidade que Deus me dá de poder aprender, de primeiro de saber como eu sou pequeno, mas que existe pessoas que nos tornam maiores e você é um dessas pessoas que num momento desses, de extrema coragem de lutar e de viver e você encarou não só a doença, mas a vida também”, revelou o apresentador do programa.

Outra grande artista brasileira morreu no Natal

De acordo com informações do G1, em uma matéria atualizada nesta terça-feira, 25, o cantor Zé Mocó teria falecido devido à uma grave apendicite.

O ícone do forró brasileiro teve um problema no seu apêndice, que é uma espécie de pequena bolsa que está na saída do estômago. A doença é grave e necessita que haja muitas vezes uma cirurgia de emergência.

Isso acontece, justamente, porque as dores são tão lancinantes que é comum pacientes morrerem só por não suportarem tantas fisgadas dentro de si.

Mariana Silva

Jornalista e Psicóloga a nossa Mariana Silva já fez parte de muitas assessorias em Tocantins. Formada em psicologia e jornalismo, ela resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento enorme.