Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



19/Fev/2017 - 18:28
Mulher tenta entrar em presídio com pacote de droga no ânus

Imagem ilustrativa

FRUTAL - Uma de jovem de 18 anos foi presa na manhã de hoje (19/02) ao tentar entrar na unidade prisional com um pacote de maconha no ânus. Uma denúncia anônima alertou os agentes da SUAPI, que abordaram a suspeita.

 

Após ser detida, a mulher foi levada pela Polícia Militar até o Hospital Frei Gabriel. Um exame de Raios-X confirmou a suspeita das autoridades. Sem saída, a moça confessou o crime e se prontificou a expelir o entorpecente.

 

O peso exato da droga não foi divulgado pela PM, que informou apenas que o material possuía o tamanho "aproximado de uma lata de refrigerante". O entorpecente estava envolvido por fita isolante e acondicionado dentro de uma camisinha. A ocorrência foi registrada às 10 horas deste domingo.

 

Sobre a procedência e destino da maconha, a jovem preferiu o silêncio. Ela alegou que apenas iria se manifestar em juízo. Diante dos fatos, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, levada para o Presídio de Frutal. Ela responderá inquérito por tráfico de drogas.

 

Com informações de Pontalonline
Imagem ilustrativa