Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



16/Fev/2017 - 7:51
Acidente com `sacoleiros` da região deixa pelo menos 8 mortos

Reprodução Rede Globo
Os sacoleiros voltavam do Paraguai no ônibus branco e foram atingidos de frente pelo veículo dos estudantes

Um ônibus de Iturama-MG, que transportava sacoleiros da região, chocou-se com outro coletivo que transportava estudantes nesta madrugada. O acidente aconteceu por volta da meia-noite, no Km 13 da SP-563, município de Teodoro Sampaio, no oeste do estado de São Paulo.


Três Itapagipenses estavam no ônibus que voltava do Paraguai. Maria Elizia e Marcos Henrique Castro tiveram ferimentos leves e passam bem. O outro Itapagipense, Antonio Andreta, reclamava de dores e foi conduzido a um hospital de Presidente Prudente.


De acordo com Marcos Castro, o ônibus de estudantes tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o veículo deles.


Segundo dados da polícia divulgados pela rede Globo, até o momento, 8 pessoas morreram: 3 passageiros de cada veículo e seus motoristas, um deles de Iturama.


Além de pessoas de Itapagipe e Iturama, também havia passageiros de Frutal no veículo dos sacoleiros, mas de acordo com Marcos, todos eles tiveram apenas ferimentos leves. "Quem machucou mais foi quem estava nas poltronas da frente. Nós todos estamos bem", afirmou.


Um outro ônibus já está no local para trazer os sobreviventes de volta. "Estamos só esperando o hospital liberar os últimos feridos", informou.