Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



10/Fev/2017 - 07:11
Ladrões conseguem espacar de cerco policial em canavial

Reprodução
Momento da fuga dos ladrões gravado por uma câmera de segurança da lotérica

Sem a ajuda de cães farejadores, a Polícia Militar não conseguiu capturar os dois homens que se embrenharam num canavial após assaltar uma casa lotérica na cidade de São Francisco de Sales na tarde de ontem.


A PM localizou a moto usada pelos assaltantes próximo a um canavial, na entrada da Fazenda H7. A Titan preta estava sem placas e tinha a numeração do motor raspada e, por isso, não foi possível identificar seu prop
rietário. A suspeita é de que trata-se de um veículo roubado.

O cerco durou até a meia-noite, quando o comando da PM suspendeu a operação de buscas. Segundo um dos policiais que trabalharam no cerco, eles chegaram a ter a informação de que dois homens estariam pedindo carona na estrada, mas, quando os políciais chegaram, eles voltaram a se embrenhar no canavial.

A mesma lotérica já havia sido vítima de furto na madrugada anterior em um caso também ainda não solucionado. Segundo o policial militar que falou conosco por telefone nesta manhã, o proprietário do estabelecimento ainda não informou os valores roubados. A polícia também ainda não pode dizer se existe ligação entre o furto na madrugada e o assalto na tarde de ontem.

A investigação agora passará para a Polícia Civil, que usará as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos. A suspeita é de que possam ser ex-moradores de São Francisco de Sales.