Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



15/Out/2015 - 14:36
Itapagipense conquista prata em Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Cassiano Ricardo

Atleta da academia Vida Ativa, de Itapagipe, e representante da equipe Águia Dourada, Douglas Borges de Assis conquistou o segundo lugar na categoria “Faixa Branca Máster Meio-Pesado” até 88 kg no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu.

 

A competição aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). Só atletas federados participavam. Para conquistar a medalha de prata, Douglas derrotou outros dois adversários. Perdeu o ouro para um competidor de São Paulo, da equipe Calasans.

 

No final de novembro, o itapagipense já tem mais um desafio pela frente. Participará do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, na cidade de Barueri-SP.

 

Douglas declarou estar muito feliz com a conquista. “Era meu aniversário [dia 20/09] e ganhei esse grande presente, a medalha de prata”, declarou. Ele também fez questão de agradecer a Deus, aos familiares, aos pais, amigos, companheiros de treino, Equipe Águia Dourada, Sensei Edivaldo, Sensei Fabiano e todos que o apoiaram.