Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



30/Mar/2014 - 16:14
Cráides espera que máquinas novas resolvam ‘calamidade’ da zona rural

Cassiano Ricardo

 

No final da reunião do dia 18/03, o vereador Cráides Andrade (PSC) parabenizou a administração municipal pela aquisição de duas patrolas, uma pá carregadeia, uma retroescavadeira e um caminhão basculante de grande porte (Uma patrola, a retro e o caminhão foram doados pelo governo federal através do PAC-2).

 

“Espero que tenha solucionado o problema do [contrato para fornecimento de] combustível [para que essas máquinas novas possam começar a trabalhar], porque a situação na zona rural está feia, crítica”, comentou o vereador.

 

Craidinho citou mataburros quebrados, pontes em situação de risco de queda e estradas intransitáveis como os principais problemas que assolam os moradores do município.

 

“Foi pregado [a realização de] parceria para a colocação de mataburros de ferro”, afirmou. “Dois produtores do Ribeirão do Boi compraram quatro para serem colocados em suas propriedades e espera que a prefeitura vá lá colocar as bases”, revelou.

 

De acordo com o vereador, a Prefeitura tem sim que incentivar e realizar esse tipo de parceria.

 

Ele também aproveitou para apontar mais uma ponte no município com risco de acidente. “Nos Talhados, na propriedade do Carlos Cesário da Silva. Lá há trânsito de caminhão de leite, de cana e veículos escolares. A viga está muito longe uma da outra”, alertou.

 

Craidinho não deixou de falar da cidade. “Buracos nas ruas. Todos os dias você ouve reclamação”, exclamou. “É preciso [a administração municipal] ter um pouco mais de atenção”, pediu.