Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



27/Fev/2014 - 01:42
Em ofício ao prefeito, ‘G3’ cobra mais 3 indicações não atendidas em 2013

Cassiano Ricardo

 

Três indicações aprovadas pela Câmara em 2013 e, até agora, ignoradas pelo prefeito Dirlei Barbosa (PSDB) tiveram seus pedidos reiterados através de ofício assinado pela vereadora Julia Aleixa (PRB).

 

No documento, ela pede “especial atenção para o atendimento das mesmas, por retratarem o anseio da população e busca suprir carências” do município.

 

As indicações reiteradas são para a contratação de mais fisioterapeutas para o Centro de Fisioterapia, de autoria da própria vereadora Júlia; a construção de rampa de acessibilidade na salas de aula da E. M. Pedro Gonçalves Ferreira, do colega Juliano Silva (PRB) e ainda a contratação ou designação de um servidor para atuar como guarda noturno no terminal rodoviário, esta, de 5 de fevereiro de 2013, é assinada por Júlia, Juliano, Cráides e Orides.

 

O ofício foi protocolado na Prefeitura no último dia 18 de fevereiro.

 

“São necessidades urgentes que já foram aprovadas por esta Câmara e que precisam receber atenção do prefeito. A população precisa, nos pediu; nós já formalizamos estes pedidos desde o ano passado. Agora só falta ele fazer”, comentou Julia.