Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



07/Fev/2014 - 15:28
Luizinho lembra pedido de uniformes para servidores e ‘área de segurança’ de frente escolas

Arquivo

Cassiano Ricardo

 

A primeira reunião ordinária do ano da Câmara Municipal de Itapagipe, dia 04/02, foi marcada por reiterações de pedidos já feitos ano passado ao senhor prefeito municipal, mas que ainda não foram realizados. Um dos que lembrou indicações suas ainda não atendidas pelo Executivo foi o vereador Luiz Leonel Filho, o “Luizinho Gordo”, do PSDB, mesmo partido do prefeito Dirlei Barbosa.

 

Luizinho reiterou o pedido de implantação de lombadas ou de uma área de segurança na porta das escolas, principalmente a Gil Brasileiro e a Pedro Gonçalves. A medida, segundo o vereador, é para coibir o excesso de velocidade e dar maior segurança às crianças nos horários de entrada e saída.

 

“Eu estive observando e está muito perigoso”, ressaltou.

 

Uniforme para servidores

O vereador também voltou a cobrar a implantação de uniformes e crachás com identificação para os servidores municipais. Segundo ele, muitos cidadãos ao chegar em uma repartição pública não sabe quem trabalha ali e quem também está a espera de atendimento.

 

“Ainda mais agora que houve algumas alterações e troca de funcionários”,  comentou.

 

Para ele, o uniforme e a identificação do nome, da função e do setor onde o servidor trabalha, além de dar um aspecto de melhor organização, facilitaria muito para a população que procura atendimento.