Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



15/Dez/2013 - 23:58
‘Não vou aceitar encarregado incompetente’, desabafa Luizinho

Cassiano Ricardo

 

O vereador Luiz Leonel Filho, o “Luizinho Gordo”(PSDB), da base de apoio do prefeito Dirlei, fez um desabafo na parte final da reunião da Câmara do dia 3/12. Reclamou da atitude do encarregado responsável pela recuperação das estradas, mataburros e pontes da zona rural. Não citou nome.

 

“Quero questionar algumas coisas”, começou ele. “Já estamos no final do ano, não há muito que fazer mais, mas eu gostaria de pedir que o encarregado não mais passe no local, veja o problema e diga que não pode resolver sem antes falar com o prefeito”.

 

“Eu tenho certeza que se ele fizer o serviço o prefeito não vai danar com ele”, comentou. “Agora encarregado que já está passando pelo local dizer que vai falar com o prefeito e depois volta para arrumar? Não volta nada. Não vai voltar”, reclamou.

 

De acordo com o vereador, isso aconteceu, entre outros, com o caso do Pontilhão na região do Douradinho, alvo de uma indicação sua na mesma reunião.

 

“O encarregado fala para os moradores da zona rural que vereador não manda. Não manda não, mas quando vem projeto aqui para ser aprovado, não é encarregado que assina não”, cutucou.

 

“Eu sou parceiro, sou do grupo [do PSDB], mas eu não vou andar tocado por encarregado não. Não vou aceitar encarregado incompetente não”, avisou.

 

O vereador fez questão de deixar claro que sua bronca é exclusiva com a incompetência do encarregado. “Os operários que executam o serviço, quando deixam eles trabalharem, faz o serviço muito bem feito”.