Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



08/Nov/2013 - 17:11
Prefeitura atende pedido de Luizinho e instala caixa d’água no cemitério do Cachoeirão

Divulgação
Danilo Queiroz e Luizinho Gordo parceria para a instalação da caixa d`água

Cassiano Ricardo

 

O vereador Luiz Leonel Filho, o Luizinho Gordo (PSDB), agradeceu ao Executivo o atendimento de sua indicação para instalar ligação de água e um reservatório na cemitério da comunidade do Cachoeirão, na zona rural de Itapagipe.

 

O pedido de Luizinho, através da indicação n° 21/2013,  foi feito na reunião do dia 5 de fevereiro. A instalação aconteceu agora nos últimos dias de outubro, nas vésperas do dia de finados.

 

“Quero agradecer a todos os colegas [vereadores] pelo apoio e pela aprovação da indicação. Estou muito feliz pela concretização desse pedido, que não era meu, era do povo do Cachoeirão”, disse ele no final da reunião do dia 5/11.

 

Luizinho também agradeceu e parabenizou a “equipe do Tico”, que são os funcionários da Prefeitura que fizeram o trabalho no local. Agradeceu ainda ao prefeito municipal “pelo trabalho de parceria”.

 

“Mas quero agradecer em especial a uma pessoa que foi fundamental para que esse projeto pudesse ser realizado, que é o Danilo Queiroz, que não mediu esforços e cedeu todo o serviço da bomba d’água da sua propriedade e autorizou a ligação até o cemitério”, ressaltou Luizinho.

 

Segundo o vereador, alguns moradores da comunidade foram surpreendidos com a novidade. “Muitos chegaram ao cemitério no dia de finados trazendo galões de água para lavarem os túmulos porque não sabiam que nosso pedido havia sido atendido”, comentou.

 

Luizinho ressaltou que todos ficaram satisfeitos com a água e disse que agora, para o local ficar ideal, os moradores pedem a construção de banheiros no local.

 

Cemitério da cidade

O vereador lembrou ainda que havia pedido igual para o cemitério da cidade. “Tentaram outras soluções este ano, como a instalação de mais torneiras, aumentando a vazão, mas não foi suficiente”, lamentou. “Mas para o ano que vem o prefeito prometeu que irá solucionar o problema”.