Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



25/Set/2013 - 01:51
Quatro indicações são apresentadas pela vereadora Julia

Cassiano Ricardo

 

Das cinco indicações apresentadas na reunião ordinária da Câmara de Itapagipe realizada dia 17/09, quatro foram assinadas pela vereadora Julia Aleixa (PRB).

 

Primeiro ela pediu ao prefeito que solicite ao responsável pelo pelotão da Polícia Militar que seja disponibilizada ronda policial nos finais de semana na Vila Coqueiros.

 

O pedido, justificou a vereadora, é para proporcionar mais segurança aos habitantes daquela comunidade, que tem se deparado com situações de violência nos últimos tempos, causando insegurança à população.

 

“Antes tinha policiamento, hoje não tem mais”, lembrou.

 

Estacionamento

Júlia também sugeriu ao chefe do Executivo a construção de estacionamento em volta da Praça da Matriz de Itapagipe.

 

“Esse é um pedido que já foi feito há anos que eu estou repetindo porque, graças a Deus nossa cidade tem crescido e aumentou o movimento, ficando cada vez mais difícil achar vaga para estacionar no centro da cidade”, ressaltou.

 

Esportes

Outra indicação foi que a Prefeitura proporcione ajuda de custo para todas as modalidades de esporte.

 

Anteriormente Júlia já havia feito pedido semelhante para as modalidades de rodeio MotoCross. “Mas agora eu resolvi estendê-la a todas as modalidades”, justificou.

 

Segundo a vereadora, é necessário proporcionar um incentivo aos jovens desportistas itapagipenses, além do futebol, principalmente quando forem representar Itapagipe em outras cidades.

 

“É emocionante ver um atleta entrar numa competição representando nossa cidade”, destacou.

 

Lombada

Júlia pediu ainda a construção de lombada na Avenida 23 com a Rua 08, próximo à Escola Municipal Pedro Gonçalves Ferreira.

 

Ela lembrou que já solicitou anteriormente a construção de uma depressão no local, mas não foi atendida.

 

“Talvez seja mais difícil construir uma depressão, por isso agora eu peço essa ‘tartaruga’”, comentou. “As mães vão à escola e reclamam que os motoristas não respeitam nem o horário de saída de aula das crianças”, relatou. “Por isso eu peço que seja providenciado para evitar um acidente”.