Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



20/Set/2013 - 02:14
Juliano sugere usar recurso extra do FPM para eliminar ‘pontos escuros’ da cidade

Cassiano Ricardo

 

Dia sim, dia também, sempre tem alguém reclamando de falta de iluminação pública em diversos pontos da cidade de Itapagipe. O fato já rendeu diversas indicações e representações de autoria dos vereadores e também foi tema de uma convocação de um agente da Cemig à Tribuna da Câmara.

 

Apesar de todos os esforços da Câmara, nenhuma providência foi tomada pelo Executivo ainda e os “pontos escuros” continuam do mesmo jeito e a gerar revolta e reclamações, principalmente de quem mora próximo a esses locais.

 

Na reunião ordinária do dia 17/09, o vereador Juliano Silva (PRB) sugeriu que a 1ª parcela do repasse extra que a Prefeitura de Itapagipe recebeu neste mês do FPM seja utilizada para eliminar esses pontos sem iluminação.

 

“Eu gostaria que fosse feito um levantamento sobre a iluminação pública em toda cidade para ver onde falta luz e que fossem eliminados esses pontos escuros”, salientou.

 

Juliano pediu ao presidente da Câmara que consiga com o prefeito uma reunião com todos os nove vereadores para discutirem o assunto.

 

O valor da 1ª parcela do rapasse extra do FPM recebido pela Prefeitura, segundo Juliano, foi de R$ 221 mil. O vereador acredita que esse valor seja mais que suficiente para solucionar todo o problema.