Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



14/Set/2013 - 02:15
Luizinho cobra uniforme para operários e funcionários da Saúde

Cassiano Ricardo

 

Ao se pronunciar na parte final da reunião do dia 03/09, o vereador Luiz Leonel Filho, o Luzinho Gordo (PSDB), cobrou do executivo a concessão de uniforme aos operários do almoxarifado e também aos funcionários dos PSF’s e Unidade de Saúde.

 

Indicação nesse sentido foi feita pelo vereador no começo de fevereiro deste ano, porém ainda não foi atendida pelo prefeito Dirlei Barbosa (PSDB).

 

“Estive visitando o almoxarifado esses dias e lá me solicitaram o uniforme que já foi reivindicado por mim”, comentou Luizinho. “Acho que tem que ser providenciado, principalmente na área de Saúde”, ressaltou.

 

Para o vereador, na Saúde o uniforme é ainda mais necessário para a devida identificação de quem é funcionário, de quem está ali a trabalho, e de quem é paciente ou usuário do serviço.

 

“Nós que conhecemos todo mundo chegamos lá e conseguimos saber quem é quem, mas a maioria das pessoas não sabe a quem solicitar atendimento”.

 

“Não tenho nada a reclamar do serviço do pessoal que trabalha na Saúde, pelo contrário, mas você chega lá parece uma ‘bandeira de Santos Reis’. Uniforme e crachá, além de ser esteticamente mais bonito e passar uma imagem de melhor organização, vai ajudar a identificá-las e agilizar o pedido de atendimento”, opinou Luizinho.

 

Limpeza na Vila

O vereador ainda em seu discurso também cobrou a realização de um trabalho tipo “mutirão de limpeza” na Vila Coqueiros. Segundo Luizinho, a vila está suja e abandonada. “Este é um compromisso feito durante a campanha e o pedido já foi feito também anteriormente por outros vereadores.”