Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



14/Set/2013 - 00:46
Vereadores pedem iluminação dos trevos de Itapagipe a deputado Romão

Cassiano Ricardo

 

A pedido dos vereadores Julia Aleixa (PRB), Juliano Silva (PRB) e Cráides Andrade (PSC), a Câmara Municipal de Itapagipe encaminhará ao deputado estadual Romel Anízio Jorge, o Romão (PP), uma representação solicitando a intervenção do parlamentar junto às autoridades competentes, requerendo recursos para a iluminação dos trevos que dá acesso a cidade de Itapagipe na MG 255.

 

Segundo justificaram os autores da representação, o pleito ora apresentado visa melhorar a segurança dos usuários, além de proporcionar melhor visão na entrada e saída da cidade.

 

“É comum alguma pessoas que fazem caminhadas no final da tarde caminharem às margens da rodovia entre os trevos e também até a entrada da Avenida Contorno, perto da borracharia”, relatou Juliano. “E muitos motoristas tem reclamado que a falta de iluminação no local prejudica que eles vejam esses caminhantes, o que pode vir a provocar algum acidente”.

 

A vereadora Júlia aproveitou a representação para lembrar do recapeamento da MG-255, bem como sua sinalização, pedidos já feitos há tempos.

 

Por sua vez, o vereador Luizinho Gordo (PSDB), relembrou seu pedido para trocar os quebramolas existentes próximos aos trevos por um radar ou lombada eletrônica. “Temos radares em outros pontos da MG 255, onde nem há movimento de pedestres, e aqui, que é ‘perímetro urbano’, não podemos ter?”, questionou.