Com relação à administração municipal de Itapagipe, você acha que as ações da oposição:
Ajudam
Atrapalham
Não faz diferença





falecom@openhaus.com.br



11/Set/2012 - 23:59
Luizinho quer moto para livrar ambulâncias do serviço de ‘office-boy’

Cassiano Ricardo

 

O uso indevido das ambulâncias de Itapagipe para realizar serviços de leva-e-traz de documentos entre os PSF’s, Unidade de Saúde, Prefeitura e outros órgãos chamou a atenção do vereador Luiz Leonel Filho, o Luizinho Gordo (PSDB).

 

Na última reunião da Câmara, dia 02/09, Luizinho apresentou indicação para que o prefeito Dirlei Barbosa (PSDB) compre uma moto e designe um servidor para conduzir o veículo e realizar esse trabalho de transporte de documentos, correspondências e materiais dentro da cidade.

 

De acordo com o vereador, a compra da moto e a implantação do serviço de “motoboy” irá agilizar os serviços do setor de Saúde e ainda liberará as ambulâncias e seus motoristas para atenderem exclusivamente aos pacientes e às chamadas de emergência.

 

“Às vezes, uma pessoa liga solicitando uma ambulância e reclama que ela demora a chegar. É que, talvez, o motorista está levando documentos para algum PSF ou na Prefeitura”, comentou Luizinho. “Com esse serviço de motoboy, isso não irá mais acontecer, porque os motoristas das ambulâncias não vão ficar perdendo tempo exercendo esse ofício que não lhes competem”.